5 coisas que glee pode continuar apostando

Desde a primeira temporada “Glee” tem mudado bastante. Começamos com uma sala cheia de crianças perseguindo seus sonhos e no momento estamos com adolescentes tanto na faculdade como no ensino médio que tem mais problemas com seus relacionamentos do que com o bullyng (que foi bastante mostrado nas outras temporadas, mas quase não tem foco nesta). A quem diga que glee perdeu sua essência. Mas não perdeu não. Só trocou por uma um pouco pior… Mas até que os roteiristas estão acertando em algumas coisas nessa temporada! E é nessas coisas que os escritores tem que continuar apostando! Eu coloquei essas coisas em um top 5, que vocês conferem nesse post. Começando por…:

5. The Glee Project
Image

Antes da terceira temporada começar nosso querido e amado Ryan Murphy decidiu-se por criar um reality show próprio para serie onde os confinados deveriam provar ser os melhores em atuação, canto e dança. Os jurados eram ninguém mais, ninguém menos que os produtores da serie e até mesmo o próprio elenco. O premio? Um papel em glee. Depois de muito sangue e lagrimas, o programa teve como vencedores na sua primeira edição Lindsay, Alex, Samuel e Damian. E na sua segunda temporada Blake Jenner. O problema foi que: Damian, Samuel e Lindsay que eram ótimos e até tinham fãs, ficaram praticamente de figurantes (Samuel nem chegou a ter um solo!). Já Alex que todo mundo odiava, tantos os espectadores quanto os participantes do reality está ganhando mais atenção do que merecia. Mas nada disso importa, por que uma participante que não ganhou acabou entrando na serie e é nisso que os produtores tem que apostar: Colocar aquela galera que amamos na serie! Ali Stroker ficou linda no papel da Betty fazendo par com Artie. Okay, que o papel dela foi minusculo mas mesmo assim a fandom gostou. Ah, Ryan deixa a Aylin entrar na serie também vai?

Tumblr_m84fmeccic1rrfbsyo2_250_large

prfvr moço, deixa eu entrar na serie =(

4. Duetos

680360_466085510097071_2003940470_o_large

Quando se trata de música, nessa temporada dois estão fazendo bem melhor o trabalho do que um só! Está de prova aí: Crazy/You Drive Me Crazy. Mesmo não gostando muito da voz de Jacob Artist, ela pegou bem com a voz da Melissa Besnoit. E com a da Becca Tobin também! Everybody Talks é uma das melhores músicas da temporada por enquanto. E se misturamos as duas garotas novas ganhamos o que? Holding Out for a Hero que também ficou muito boa. Então a fandom espera anciosamente por mais duetos viu Ryan? Que tal parar de atrasar o dueto Finchel e também fazer um Quinntana? Estamos esperando.

35480_495081680529816_891983988_n_large

Qual será o primeiro dueto Finchel essa temporada?

3. Mash Ups

229046_474632869221563_197121860_n_large

Como eu falei pra vocês, nessa temporada, dois é melhor do que um. E que tal duas músicas em uma? Eu particularmente sempre gostei de mash ups, por que sempre deixa as músicas mais originais, uma própria versão. Essa temporada já começou bem com Americano/Dance Again que misturou as músicas de Lady Gaga e Jenifer Lopez cantada por Kate Hudson logo no primeiro episodio. E no episodio de Ações de Graças tivemos logo dois: Homeward Bound/ Home e a épica Let’s Have a Kiki/Turkey Lucky Time uma das músicas que mais agitou a fandom nessa temporada. Quando vai ter mais dessas músicas? A gente quer!

Tumblr_mgct9tdzsg1qlh3d2o1_500_large

A Kiki is a party…

2. Crueldade

Tumblr_mfo205tlau1r6r1abo1_500_large

Ok. Todo mundo sabe que glee não tem realmente vilões. Todo mundo é bonzinho e sentimental e o pouco de maldade que tem um dia se esvazia e a pessoa acaba virando boazinha como aconteceu com Sebastian e Sugar, que eram por acaso ótimos personagens até decidirem virarem do bem. Mal sabe Ryan Murphy que quanto mais crueis os personagens mais nós gostamos deles! Cassandra July interpretada por Kate Hudson faz a professora ed dança da Rachel que está sempre humilhando ela, é exatamente uma das personagens mais legais a se juntar a essa temporada. E Kitty interpretada por Becca Tobin é praticamente minha nova personagem favorita. Além da garota tenrar roubar os dois novos namorados de Marley, a gata também fez Marley sofrer fazendo-a pensar que estava gorda demais até chegar na bulimia e desmaiar no meio de uma apresentação, fazendo com que o New Directions perdesse a competição das Selectionals. Fala aí se não é a melhor personagem já inventada? Uma Quinn com menos escrúpulos. KITTY♥

72616_168046456679788_1746108650_n_large

Samba no recalque.

1. Tina

glee0413-2015Ela. A melhor. A mais espetacular. Tina Cohen-Chang. Finalmente, depois de três temporada inteiras, sendo ignorada, ela está finalmente recebendo um pouco da atenção que merece. Só nessa temporada Tina já teve 3 solos(“Gangnam Style” de Psy no episodio Thanksgiving, “I Don’t Know How To Love Him” do músical Jesus Christ Superstar no episodio Sadie Hawkins e “Hung Up” de Madona no episodio Diva) e até ganhou uma storyline romântica, mesmo que super tosca, com Baine Anderson. Ainda bem que Ryan finalmente abriu os olhos para esse lado da fandom que ama a Tina e que queria ver ela brilhar. Vai Tina! Desejemos apenas a melhor pra você.

Tumblr_mhcrmrl0oh1rxyf78o1_500_large

Rainha.

Anúncios

3 Respostas para “5 coisas que glee pode continuar apostando

  1. Em algumas coisas não concordo com o que vc disse, Glee é a melhor serie do mundo BEST SERIE WORLD, por exemplo ñ são todos os gleeks que gostam de personagens ruim, A tina é otima mas BLAINE é um dos melhores e muito mais então refaça sua analise 😀

  2. Há 3 coisas que discordo nesse artigo (não quero dizer que o autor esteja errado, mas ele deu sua opinião e eu quero dar a minha):

    1 e 2: crueldade + Kitty, os personagens de Glee sempre tem algum escrúpulo, como o autor mesmo diz, e isso é como uma lição mostrando que pessoas ruins (os “vilões”) podem se melhorar como ser humano. É meio absurdo dizer que “adoramos a crueldade”, fale por si mesmo! Kitty é uma personagem horrível, é uma Quinn podre, e suas maldades incomodam muito mais do que fascinam.

    3: Mash Ups: eu as acho péssimas e desnecessárias, é tipo “temos duas músicas com potencial mas não são boas o bastante para serem cantadas no programa, por isso vamos juntá-las!”…

    Concordo plenamente: TINA! Finalmente está ganhando seu espaço merecido e mostrando seu talento!

Participe da discussão, deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s