Saiu o novo vídeo do Paramore: “Now”

A música que até alguns dias atrás era novidade, já tem vídeo. No conceito do vídeo Hayley Willians e seus parceiros de banda (cujo eu não tenho necessidade de decorar o nome já que não sou fã, bjs) estão em uma guerra sangrenta e a vocalista se esforça para reverter a situação.

Nos comentários do vídeo, vi muitas pessoas zoando a Hayley por causa da maquiagem ou da sobrancelha dela. Tenho que confessar que ficou sim engraçado, mas acho que isso faz parte de conceito do vídeo. De alguma maneira… (Ah, e esse estilo me lembrou a Florence, do Florence + The Machine. Me Julguem.)

Mas pra mim o que mais espantou foi descobrir que o sangue da Hayley Willians é na verdade: Tinta azul. Srsly? Tinta azul? Ok. Vamos considerar que isso faz pare do conceito do vídeo também…

Pelo o que eu entendi o final do vídeo vídeo quer nós mostrar o seguinte contraste: Enquanto houver o ódio haverá a guerra e quando houver o amor haverá a paz.

“Now” é o primeiro single do álbum “Paramore”.

PS: Assistam o vídeo logo, antes que ele saia do ar. 😉

Participe da discussão, deixe seu comentário!