“CORRÃO!!!” Saíram as músicas do episódio Britney 2.0!

A quarta temporada de glee chegou com ela, as novas músicas! Depois de um The New Rachel como episodio de abertura de temporada com a música do verão “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen e ver Kate Hudson cantando (nunca imaginei que ela soubesse cantar) um mash up de Dance Again de Jeniffer Lopes e Americano de Lady Gaga, temos agora um episodio tributo a princesinha do pop: ~le Britney Spears. Parece familiar? Não, não é a primeira vez que Britney Spears ganha um tributo da serie. Talvez Ryan Murphy ache que eles não cantaram Britney o suficiente. Talvez seja por que Britney esteja embarcando na Fox, com The X Factor. De um modo ou de outro, o elenco cumpriu com a sua obrigação e fez, obvio, melhor que Britney. Não que isso seja uma novidade.

Oops!…I Did It Again

Ouvir não é o suficiente. Essa é uma apresentação que eu não consigo mais esperar pra ver. Por que quando os roteiristas de glee deixam com que Lea Michele troque seu suéter sem graça de Rachel (uma jovem de apenas 18, 19 anos?) por roupas que permitem ela mostrar o quão sexy ela verdadeiramente é… Bem é algo que ninguém se atreve a perder.

“I’m not that innocent” Percebe-se Lea. Percebe-se.

3

Dois anos namorando serio o mesmo cara e duas semanas depois ela já está cantando uma música sobre um menage  à trois com os dois mais santos da escola. Essa é a Tina que todos não conhecemos e amamos. Essa versão mais acústica da música ficou perfeita para a voz da Jenna Ushkowitz. E claro como ela estava acompanhada por Joe (Samuel Larsen) e Sam (Chord Overstreet) a música fez muito mais sentido, já que tem três pessoas cantando (Rá!). Essa é provavelmente a música que me deixa mais ansioso pelo episodio, por que, eu me interesso muito por saber o porque deles estarem cantando isso. Me deixou curioso, muito curioso.

Womanizer

Enquanto Samuel mostrou que realmente mereceu vencer The Glee Project (embora esteja trabalhando na serie como praticamente um figurante), Alex mostrou que não merecia nem o segundo lugar. Ouvir uma das mais populares canções de Britney na voz de Unique foi, no mínimo, doloroso. Existem várias razões pra isso, mas a maior dela é a absurda quantidade do uso de AutoTune na música o que a torna inaudível. O uso do programa foi tanto que nem dá pra diferenciar as partes de Melissa e Jenna -as verdadeiras estrelas- na música. Nojinho, apenas.

Esse episodio poderia ter acontecido sem isso…

E é claro, teve muitas outras músicas such as Hold It Against Me, Gimme More, Everytime e mash up com músicas de outros artistas como Boys com Boyfriend do Justin Bieber e (You Drive Me) Crazy com Crazy do Aerosmith. Esse episodio promete!

Anúncios

5 Respostas para ““CORRÃO!!!” Saíram as músicas do episódio Britney 2.0!

  1. Concordo totalmente com tudo o que falou. Realmente, Womanizer ficou escrota, e 3 tá me deixando muito curioso pela performance e pelo contexto da música inserida no episódio.

Participe da discussão, deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s